sábado, 1 de dezembro de 2012

R . I . S . O

Desbravadora

Sua vontade de ajudar os menos afortunados e sua compaixão pelas pessoas te inspira diariamente.

Você é idealista e apaixonada pelo trabalho, pela vida e pelo potencial das pessoas.

Você nasceu para inspirar, incentivar e motivar. Você tem fortes instintos psíquicos, que são muito intuitivos e hábeis em interpretar a linguagem corporal dos outros.

Planos de carreira:

O trabalho social, ensino, relações públicas, conselheiros e especialistas em recursos humanos são todas as carreiras que, naturalmente, constroem um espírito de compaixão com as pessoas.

.........

Fiz o teste do yahoo (e me emocionei): http://br.financas.yahoo.com/noticias/fa%C3%A7a-teste-encontre-c%C3%B3digo-milion%C3%A1rio-160006145.html

2 comentários:

  1. Olha o meu maninha:

    Profissional autônomo (ELPA, ELSA, RLPA ou RLSA)
    Você prefere trabalhar para si mesmo em vez de ajudar e agradar seu empregador e os outros colegas. Você não se importa em trabalhar de uma forma independente, mesmo que isso signifique dar mais de si. Pressão, surpresas e liberdade tornam seus dias mais completos.

    Planos de carreira: use o seu espírito empreendedor para começar seu próprio negócio, mesmo que não seja sua principal renda. Corretora de valores pode ser um bom lugar para começar sua carreira, pois você pode trabalhar o quanto quiser, quando quiser. Tem mais tempo e dinheiro? Invista no seu futuro financeiro por meio da compra de uma franquia ou considere alguns empregos baseados em comissões, como escritor, agente de viagens, ocupações de vendas e corretor de imóveis.

    ResponderExcluir
  2. Maninha linda! Te amo muito! Beijo grande.

    ResponderExcluir