terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Voltei


No sentido mais amplo que a palavra possa abarcar.
Voltei para, como meu primo diz, concluir um ciclo.
2010 será um ano marcante, assim como foi o ano de 2004 (ano que cheguei no Rio). E agora em 2010 será o ano de despedida, ano de deixar o Rio.
Pensamentos totalmente desorganizados, cabeça pensando em muitas coisas ao mesmo tempo. Ainda, dores de saudades!!!
Por um lado até acho bom pensar que esse é meu último ano por aqui. Assim, estipulo metas, traço objetivos e foco. Sempre racional, como sou e muito consciente também. De preferência sem sofrimentos e possíveis frustrações.
Por outro lado acho que me fecho para as possibilidades, probabilidades, oportunidades, etc.
E... de repente... deixo a vida me levar. E prefiro pensar que o que tiver de ser será.
Esses clichês nos aliviam de tudo. Adoro clichês (rs)!
Abandonei o blog por um tempo. Na verdade abandonei a escrita.
Sentia a necessidade de escrever, mas a preguiça falava mais alto.
Já pensei em desistir do blog e do orkut. Do orkut já pensei muitas vezes em deletá-lo. Mas durante essas muitas vezes faltou coragem. E também pensei em todos os meus queridos amigos do orkut que são tão legais.
Do blog foi só um pensamento instantâneo. Até porque escrevo aqui a pouco tempo. E ele é meu melhor amigo. Aqui consigo desabafar algumas, poucas, coisas.
Até fico um pouco triste, porque, assim como muitas pessoas, tenho facilidade para escrever quando estou de "saco cheio", triste, angustiada, preocupada, etc. Então, para ele (blog) sou a pessoa mais chata do mundo. Ou melhor, compartilho com ele quase todo o meu lado chato.
Não! Reconheço! Também sou a pessoa mais chata do mundo com alguns humanos.
Enfim, de fato me rendi ao mundo virtual. Só que as vezes acho que perco muito tempo na internet. As vezes acho que é um tempo improdutivo e talvez quando estiver muito claro, para mim, essa improdutividade toda. Quem sabe abandono. Ainda não me incomoda tanto. Porque de alguma forma me aproxima de mim mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário