quarta-feira, 23 de março de 2011

Faz


(Toulouse-Lautrec)

Faz

(Mallu Magalhães)

Diz pra mim
Que vai e volta, mas,
e ouve do peito fundo,
o grito que chama "Faz".

Faz de mim
Mulher do teu coração
Errado tá todo mundo
Dizendo ser contramão

Não tô eu
Querendo tocar você
Se fosse mais um segundo
Já dava até na tv

Pom pom pom - pom pom(x3)
Pom pom pom - pom po-ooom

Diz pra mim
Que vai e volta, mas,
e ouve do peito fundo,
um grito que chama "Faz"

..........................................

Aí-há

(Mallu Magalhães)

Aí-há, de haver o dia, amor
Em que eu te espero na mesa
Pra tua surpresa
Eu já passei teu café

Aí-há, eu sonho tanto, amor
Que quase acordo ao teu lado
E dói um bocado ver
Que a cama é para um só

Ai-há é tão forte o choro, amor
De ter luz condenada
Com data marcada
A gente segue a tocar

Aí-há é tão forte o choro, amor
De ter, paixão condenada,
Tão apaixonada
Tem fé que o dia vem.

.........................................................

Preciso relatar aqui que quando Mallu Magalhães apareceu eu e minha irmã não gostávamos muito dela como cantora. Ainda acho ela uma cantora "esquisita", um pouco desafinada talvez, possivelmente propositalmente. Mas, fui escutando. E como compositora eu gosto muito, porque ela é romântica e adoro as letras de música que escreve. Não entendo, profissionalmente, de música. Essas duas composições dela que postei aqui em cima, hoje, são minhas preferidas. Minha irmã continua não gostando. E minha irmã também me acha um pouco brega. (Ela tem razão, sou um pouco brega mesmo - de vez em quando - as vezes -)

Nenhum comentário:

Postar um comentário