quarta-feira, 2 de março de 2011

momentos

Momentos 1

Ando envolvida com os preparativos de mais uma mudança. Espero daqui a pouco que esse vai e vem termine. Espero que eu pare em algum lugar.

Momentos 2

Fui num supermercado buscar caixas de papelão, para minha surpresa, as caixas tinham preço, R$0,25 (vinte e cinco centavos) cada uma. Claro que não comprei, já não basta comprar alimentos por ali.

Momentos 3

Nublado o Rio fica menos encantado.

Momentos 4

Precisando traçar estratégias. Precisando alcançar metas.

Momentos 5

As músicas que escuto, as músicas que escolho são minhas melhores companhias nas horas de sofreguidão. Nos dias para acalanto. Nas noites de solidão.

Momentos 6

Busco não ser triste, mas a maturidade traz sobriedade, traz sombras.

Momentos 7

Porque no vai e vem, eu me levanto. E me estanco.

Um comentário:

  1. Amigaaaa
    Como vc tá?????????????
    Vê se aparece!!!!!!!!!!!!
    Saudades de vc!!!!!!!!!
    bjnhus

    ResponderExcluir