segunda-feira, 5 de setembro de 2011

PAGU

Patrícia Rehder Galvão, pseudônimo de Pagu, (9 de junho de 1910 — Santos, 12 de dezembro de 1962).



Há tempos atrás li uma biografia sobre a Pagu, livro da minha irmã. E sem palavras pra descrever tamanha força e coragem. Tento me inspirar.

...............................................

* Estou triste e preocupada com a falta de atualização do meu querido blog. Aderi ao facebook e tenho deixado esse espaço aqui um pouco de lado. Por muitos motivos:

1- não gosto de postar qualquer coisa, sou muito cuidadosa e acho que até perfeccionista;
2- preciso de tempo para organizar meus pensamentos, encontrar as palavras, a palavra adequada, e ficar contente com a escrita;
3- gostaria de ter mais tempo de pesquisa sobre os assuntos que vou contar, assim os fatos se tornam mais confiáveis;
4- sou uma pessoa só e minha cabecinha é um pouquinho lenta (reconheço).

..........................................

Por último,

acho que nem vale uma postagem no meu blog, mas preciso exteriorizar, pior filme dos últimos tempos Apollo 18, não recomendo pra ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário