quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

ô menino

ele jogava xadrez
talvez falasse francês

era doce
as vezes dengoso
na maioria das vezes
atencioso

gostávamos de passear
andar por aí
a cidade era nova
pra ele e pra mim
gostávamos de ir a pé

as vezes sentava no bar
ele tomava cerveja
eu tomava café

ele não muito quieto
ele muito inquieto
e eu com toda estranheza
trocávamos confidências

ele me falava de dores
eu falava de sorte
ele (já) sabia do mundo
e eu me achava tão forte


ele fazia cursinho
eu já fazia balé
ele já era sozinho
e eu tomava café

ele gostava de gente
eu gostava de dança

ele me conhecia
e a gente anoitecia

ele me conhece
e a gente ainda anoitece

.......................

pra quando a saudade vem... pra qualquer um, qualquer hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário