quarta-feira, 26 de maio de 2010

Ego - ismo

Pois é, depois de longas conversas sobre mim, sobre nós, sobre a vida, sobre coisas da vida. Acabo me conhecendo mais. E acho que se isso não acontecesse teria algo errado comigo. Seria um problema mental muito mais grave, imagino. Não, não tenho nenhum problema mental, é só força de expressão.

Mas, depois de quase tudo consigo dizer que não busco o auto-conhecimento. Isso, hoje, me parece muito claro. Ontem também! É que até gosto de saber mais sobre mim. Mas não busco a partir desse saber melhorar e/ou mudar algo em mim.

Já acho muito trabalhoso ser eu mesma. E daí para frente só dá mais preguiça. Então prefiro deixar que as coisas aconteçam como tem que ser, como querem acontecer. Por isso, me arrependo de algumas atitudes. Talvez repito alguns erros. E falo, falo demais para o meu gosto. Mas gosto de mim, assim mesmo.

Não fico pensando em como poderia ser ou parecer uma pessoa melhor. Simplesmente me aceito com minhas qualidades e defeitos.

Porém, adoro me reconhecer. Adoro sentir quando sou eu mesma. Adoro perceber que estou entregue, inteira, de verdade, segura, insegura, falando besteiras, inventando asneiras. Adoro ser natural e ser entendida assim. Isso me faz muito bem! E quem não gosta de se sentir bem?!?

Um grande beijo para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário