sábado, 22 de maio de 2010

Quero mais


Como sabem penso muito e as vezes acabo escrevendo pouco. Adoraria conseguir expressar em palavras tudo que penso. Mas falta. Falta alguma coisa. Sempre falta.
Acabei de postar um poema do Ferreira Gullar que acho lindo, que adoro. E como foi bom encontrá-lo e disponibilizá-lo aqui nesse meu espaço tão livre para tudo.

Depois, lembrei de quando criei o blog e contei para minha irmã. E ela falou que achava bem ridículo (não sei se foi exatamente essa palavra que ela usou) criar um blog e ficar colocando coisas escritas por outros. Por isso, resolvi me esforçar para escrever aqui. Já faz um tempinho que penso em escrever um texto. Até tenho alguns escritos. Mas estou passando por um momento que não consigo me organizar para escrever tudo que gostaria. Estou fazendo milhões de coisas para uma pessoa só.

E quero dizer que estou fazendo essas coisas todas mais ou menos. Mesmo que seja com amor, mesmo que seja o que eu escolhi. Ainda não faço dedicação exclusiva a nenhuma delas, ainda não me sinto inteira em nenhuma delas. Os pensamentos vagam, o tempo passa, elas (as coisas) de fato acontecem. Mas me cobro pouco. Me exijo o mínimo para a realização delas.

Necessito que, por enquanto, seja assim. Tenho consciência de que não é o ideal. Mas, é o que o tempo me permite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário