domingo, 6 de junho de 2010

Parabéns!


Hoje é um dia especial. Uma, não! Duas pessoas muito importantes fazem aniversário hoje. Minha Maninha e meu Tio.

A vida não proporcionou que estivéssemos juntos nesse momento. Sabe-se lá por que? Mas, nada é por acaso.

O que sei. É que falei com a minha amada irmã, e desejei tudo de melhor nesse dia tão especial para ela. Para o meu Tio a internet e os novos meios de comunicação favoreceram para que ele receba uma mensagem de aniversário na respectiva data com a mesma sinceridade. Talvez, não com a mesma emoção.

No mais, fico feliz por esse dia. E fico triste por não está do lado da minha Maninha que amo muito.

Um grande beijo para os aniversariantes tão especiais!
........................................................................
PS.: A foto é antiga! Mas o significado e a intenção do abraço são os mesmos!

Um comentário:

  1. Querida, primeiramente: saudades! Outra, foi tão bom passar por aqui e ver e ler coisas tão alto astral. Ah! Depois passo aqui para ver os vídeos com mais calma. Bjão

    ResponderExcluir