sexta-feira, 25 de junho de 2010

Protesto - fútil

Bom como todos ou a maioria sabemos a internet é um dos meios de comunicação, entre outras funções e também o é um meio de exposição por mais falso ou superficial que seja ou que consideremos. Acho possível não crer em tanta falsidade, porque o que nos deixa viver é acreditar num mundo melhor com pessoas melhores. E para caber nesse mundo, não cabe a falsidade, como assim a entendemos.

Essa introdução é só para desabafar sobre o orkut. Sou adepta dessa ferramenta (orkut) e confesso que além de divulgar meu blog lá, tenho muitos "amigos". O que acho estranho, esquisito e até chato, são as pessoas que não possuem foto e/ou álbum de fotos. Avisei no título que é um protesto fútil. Mas, gosto de ver as fotos das pessoas. Entendo o fato de algumas pessoas não gostarem de fotos e não gostarem de ser fotografadas. Mas, também entendo a minha necessidade de escrever sobre isso e me sentir mais aliviada. rs!

Porque o orkut pode ser só uma ferramenta de comunicação, mas acho que está contido nele o fato de ser também um meio de exposição e sanador de curiosidades alheias. rs! Enfim, para aqueles que querem somente se comunicar voto na opção e-mail, carta ou telefone, para além do contato pessoal, como a melhor opção.

Por último, como não tenho muito o que escrever depois do jogo péssimo de Brasil e Portugal (empate 0 x 0). Fica aqui meu desabafo desnecessário!
-------------------------------------------------------------------------------
PS.: Acabo de descobrir como usar a formatação justificada nas minhas postagens. ("daqui pra frente tudo vai ser diferente...").

Nenhum comentário:

Postar um comentário