sexta-feira, 13 de maio de 2011

200


Comemorando 200 postagens.

Relatando o meu susto. Logo quando estava comemorando as 200 postagens. Que é igual a duzentos momentos de dedicação a mim mesma, ao meu espaço, aos meus pensamentos, as minhas vontades, tristezas (muito mais) do que as alegrias (sem egocentrismos).

Acho que alguém deveria estudar, cientificamente, sobre isso. Porque conseguimos ou temos mais vontade de escrever quando estamos tristes do que quando estamos felizes? Minha hipótese é de que precisamos exorcizar a tristeza, de alguma forma, para algum lugar, de modo que "consigamos" nos manter e/ou parecer felizes (aquela coisa de descontar a raiva).

Enfim, bobeiras a parte.

Voltando ao meu susto! Foi que meu blog saiu do ar, pelo menos para mim. Não estava conseguindo acessá-lo. E tinha publicado um vídeo do Leandro e Leonardo com a música, "desculpe mas eu vou chorar". Porque andava chorosa com algumas coisas. Foi um susto grande, pensei que não conseguiria tê-lo de volta. Percebi o quanto estou apegada a ele (ao blog).

Logo, fui alterar minha senha e tentar avisar o blogger (blogspot) sobre um possível abuso, rackeamento. Sei lá! Realmente não queria acabar com essa relação assim, de repente.

Gente, estou brincando um pouco de fazer drama, acho engraçado fazer isso. Até porque não faço muito isso (drama) no meu cotidiano. Mas, tudo que eu escrevi aconteceu, de verdade. E realmente, não quero perder o contato com o meu blog, ou seja, comigo mesma, sem antes me despedir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário