terça-feira, 25 de outubro de 2011

presentes

quase que um diário da casa nova

........................................


A casa vai bem, e realmente venho me adaptando. Hoje passou um anjo por aqui, me trouxe internet, sim já estou com internet depois de perder um pen drive na lan house, e interfone, sim eu não tinha interfone, ou melhor não estava funcionando. Aos poucos, aos pouquinhos as coisas vão se ajeitando, se encaminhando. A vida vai tomando formas, diferentes, contornos mais claros, cores mais fortes. E o sol sempre volta.

Sou totalmente grata, as visitas, talvez não as opiniões que são muitas. Mais sim, gosto muito de ouvir aqueles que estão tão felizes por mim, por eu está passando por isso, vejo em seus olhos, como gostam de ver e acreditam que esse momento só me fará bem, que realmente é uma oportunidade única e que acreditam que eu serei mais feliz. Escuto estes, amigos, conhecidos, familiares, com atenção, com carinho, com o coração.

E são tantos presentes. Também sou muito agradecida por isso, já ganhei copos, ganhei escorredor de arroz. E os presentes mais importantes, necessários, imprescindíveis vieram da minha Mãezinha, a melhor Mãe do mundo, sem palavras pra descrever e agradecer esse amor tão lindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário