segunda-feira, 6 de junho de 2011

Aniversário da minha Maninha


(Maninha com seus super poderes de Homem-Aranha)

"Feliz aniversário meu amor, desejo que você seja muito feliz!"

Hoje meu dia é pensar na minha irmã, aquela que eu amo mais que tudo, aquela que foi a caçula até bem pouco tempo, e que por parte de Pai já não é mais. Mas, por parte de Mãe será sempre a nossa "baby".

Queria tanto está com você, queria tanto te apertar, te abraçar, te amassar, te beijar. Porque eu te amo (pra sempre).

Maninha,


Como te amo tanto!
Como te amo muito!
Como te amo sem parar!
Como te amo para sempre!
Como te amo sem esperar!
Como te amo plenamente!
Como te amo agora!
Como te amo incondicionalmente!

Porque simplesmente amo te amar. (e ponto).

Beijos, abraços e carinhos sem ter fim!





...........................................

eh! Aniversário do meu tio Cristiano também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário