sábado, 11 de junho de 2011

Encontro com os Doutores

Já fui dormir enlouquecida e claro muito ansiosa para esse encontro. Nessas horas vem um monte de coisas na minha cabeça. Principalmente o medo de não conseguir acordar. Pois é, nunca falei sobre isso por aqui, sobre o meu sono.

Eu e meus irmãos somos muito dorminhocos. Ou seja, adoramos dormir. Eu tenho uma pequena diferença, adoro acordar cedo e tenho uma certa facilidade. Ou seja, sofro menos em relação ao acordar cedo. Sem falar a minha preferência pela manhã, minha cabecinha funciona melhor no início do dia, com raras exceções.

Mas, atualmente moro num lugar que perturba meu sono mais precisamente as sextas e sábados. Por isso, tenho dificuldade pra dormir, logo dificuldade pra acordar. Ou sei lá.

Voltando ao título dessa postagem e a minha necessidade de escrever sobre esse acontecimento de hoje, foi realmente incrível. Foi lindo toda a mistura, toda a disponibilidade e interesse dos doutores em relação aos jovens e seus projetos. Os doutores querendo cavar, cavar... e os jovens tão esforçados querendo se esburacar, ou melhor, deixando se esburacar. Poros.

Pra mim, como sempre, mais aprendizado. Mais buracos, furos, poros. Mais vida.

.............................

ps.: de tão ansiosa devo ter engordado alguns quilos, porque comi muito hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário