segunda-feira, 28 de novembro de 2011

meus amores

Quando digo quem são as pessoas mais importantes da minha vida. Digo e afirmo com toda certeza, porque não tenho dúvidas. Estamos longe já algum tempo, nos separamos por motivos diversos. Mas sei que de vez em quando passam por aqui, pelo blog, fiz questão de divulgá-lo para essas pessoas tão importantes. Hoje, minha Maninha me ligou, e dentre outras coisas, demonstrou certa preocupação em relação aos meus últimos escritos. Pois é, ando muito sem tempo para escrever meus textos, minhas coisas, e as vezes me vem palavras soltas que resolvo publicar, não me considero poeta, nem tenho tal pretensão em ser. Mas ando me limitando em tantas coisas, que não acho justo deixar esse espaço aqui de lado. Gosto de atualizá-lo e juro que me esforço do jeito que dá. Maninha, obrigada pela ligação, obrigada por me deixar ouvir tua voz, obrigada por todo cuidado e carinho. Eu te amo pra sempre.

Sem me esquecer. Meu Maninho, me ligou certa vez. E preciso relatar minhas histerias ao telefone, as vezes minha euforia é tanta que fico rindo sem parar, as vezes vem o choro. Pois é, fico muito emocionada com as ligações desses que amo tanto. E então, nesses momentos de riso, meu Maninho usou uma frase do blog ("ah! não estás me entendendo?! porque tu ri quando não entende, é?!"), aí que eu não conseguia parar de rir mesmo. Meus irmãos são essas pessoas que me ligam só pra me lembrar (de) quem sou. Como não amá-los?! Maninho, te amo mais que tudo. Obrigada por tudo sempre. Por me lembrar de ser. Por te ouvir, acredito e confio muito em ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário