sexta-feira, 8 de junho de 2012

fala

fa.la

Substantivo feminino.

1.Ação ou faculdade de falar (1).
2.P. ext. Emissão de sons por animais; voz.
3.Timbre da voz; voz.
4.Discurso (1).

...........

Hoje eu falei e parece que saí do lugar.

Esses dias tenho tido sonhos estranhos. Na verdade acho que os sonhos são estranhos para todos. As vezes fico muito tempo sem lembrar e nem dou atenção. Mas ultimamente está demais. Essa noite vinha uma pergunta, "aquilo que me move?", ou "o que me move?". E eu tentava responder. Eram muitas pessoas me perguntando. Lembro de uma resposta, "acho que sou movida pelo medo". Mas eu pensava em outras respostas que agora não lembro. Foi bem confuso. Ando bem confusa ultimamente, deve ser o mês de aniversário. Cheia de dúvidas. E essa publicação nem era pra ser sobre isso. Mas vou deixar assim. Está bem íntima. Qualquer coisa eu mudo depois. (Acho que sou movida pelo erro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário