sexta-feira, 2 de julho de 2010

A Copa acabou para nós (brasileiros)!

Bom não sei muito o que escrever sobre esse último jogo. Quando estiver mais calma e tudo estiver mais digerido, expresso aqui minha opinião mais concreta. Por ora mais irritada do que triste.

Então, agora mais equlibrada e até mais tranquila depois da também derrota da Argentina para Alemanha (4 x 0). Fica aqui registrado minha opinião sobre a derrota da seleção brasileira.

Primeiro não culpo o Dunga, porque acho que os jogadores tem autonomia em campo. Mas, acho que a expulsão do Felipe Mello atrapalhou, sim, o desempenho da equipe como um todo. Em segundo, acho que a nossa seleção não estava "psicologicamente" preparada para tomar gol. E aí acho que a derrota se constitui no desequilibrio emocional de todos os jogadores.

Para finalizar... minha opinião é recheada de "achismos", porque não sou conhecedora da área. Sou uma mera torcedora!

A vida continua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário