quarta-feira, 14 de julho de 2010

Escrevendo

Ando em crise com a escrita e com o português. Isso me dá um pouco de tristeza, porque amo escrever. Mas está difícil gostar do que eu escrevo ou ficar satisfeita com o que escrevo. Necessito postar coisas aqui, meu blog me chama assim: "Vem! Escreve aqui, conversa comigo!".

Depois de muitos pequenos textos escritos e não publicados. Resolvi publicar meus meigos últimos poemas.

São tantos cadernos para me descobrir
Mas quero sentir e quero falar
Antes a necessidade
Antes sentir
a necessidade de falar
E conseguir
falar tudo que sinto
É o maior passo para o infinito

......................................................................

Quando te vejo
não sei o que sinto
Talvez não tenha nome, significado
Não faça sentido
É um misto de incômodo
com querer incomodar
É sentir dor
e não querer chorar
É olhar para dentro
e não se enxergar
É querer conforto
e não encontrar
É olhar nos teus olhos
e não me achar
É sorrir e não me alegrar
É buscar compreensão
e receber introspecção
É ser indeciso
Sem ser preciso.

.......................................................................

Depois de te ver me encho de dúvidas
e por ques (?)
Não quero lembrar das coisas que contigo passei
Queria poder apagar da memória
Mas entendo que faz parte da minha história
Momentos promíscuos, cheios de agressão
Momentos bonitos, sem muita afeição
Encontros sem cura
Encontros sem coração.

........................................................................

Vamos sair?
Vamos falar?
Vamos nos ouvir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário