sábado, 3 de julho de 2010

Eu não sabia explicar

nós dois... (Porque era ela, porque era eu - Chico Buarque)

Quando coloquei o título desse post é claro que diretamente lembrei dessa música, que é linda demais. Mas que não tem relação, não claramente, sobre o que eu pensei em escrever.

Existem muitas coisas que eu não sei explicar... e acredito que sempre será assim! Mas, o que tem acontecido nos últimos tempos comigo e com o meu organismo tem me surpreendido.

Por exemplo, o fato de ficar nervosa com algumas coisas. Lembro do estado nervoso e de quando ele aparecia, em alguns momentos mais misturado com a raiva do que com as provas, testes, avaliações.

E ultimamente ele tem acontecido em ambas ocasiões. Me percebo nervosa em momentos raivosos e também em momentos que exigem de mim, mostrar quem eu sou, como sou, quanto sou (?!). Parece confuso, para mim, muito confuso! Mas, vou aprendendo a conviver com isso, aprendendo a conviver comigo, aprendendo com a vida!

............................................................................
Entendi que o amadurecimento vem, mesmo que eu não queira
Aprendi que ser quem eu sou não é tão simples para o outro
Percebi que a incompreensão alheia me abala de alguma maneira
Conclui que gosto de mim, ainda cheia de desgosto

Um comentário:

  1. Talitta!!!!! Adorei o novo visual do blog!!! Tudo a ver mesmo. Estava lendo seus posts anteriores ... e realmente, não tem o que dizer sobre o jogo mesmo não! O Brasil não fez por onde mesmo, o Dunga viajou na maionese total com a escalação ... enfim, tudo errado desde o início. Mas fiquei com o coração apertado!!! Na verdade não digeri até agora. A copa perdeu a graça p/ mim. Bjão e boa semana.

    ResponderExcluir