terça-feira, 27 de julho de 2010

Exercício


Ontem vi a capa da revista Galileu em que fala sobre a possibilidade da internet nos emburrecer e isso é algo que me preocupa. Não comprei a revista, porque evito comprá-las, faço um esforço, e sabendo que é da editora globo, fico ainda mais desconfiada sobre o conteúdo, etc.

Mas estou tentando fazer um exercício de forma que torne meu uso virtual mais produtivo, mais consciente, mais econômico, mais inteligente. Estou buscando canalizá-lo para um uso saudável e objetivo. Porque sofro de um mal que me incomoda, sento no computador e esqueço o que realmente tenho que fazer.

Um comentário:

  1. Eu acho que a internet tem muita porcaria sim, mas eu acho que a gente precisa usar a web para coisas produtivas sim, sem dúvida! Aliás, as revistas, muitas delas leio por aqui mesmo, pq eu vou gastar $$$?! rs. Agora só gasto $$ com livros (em matéria de leitura). E jornal? Por aqui tb! rs. Negócios? Por aqui também ... mas é claro que tem coisas que não substituem as coisas "reais", um bate papo com os amigos, ao vivo e a cores, uma ligação de um amigo querido, etc. Mas acredito que tem muito mais lixo na internet do que coisas que realmente acrescentam em nossa vida. Bjs

    ResponderExcluir