terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Amor, não precisa de filosofia

Cansei...
Daqui pra frente não será mais assim
Então vêm, eu te convido
Quero dividir meu paraíso? Te mostro meu esconderijo.
Desculpas já não peço mais
Fiz tudo procurando paz
Não vou desperdiçar alegrias
Amor, não precisa de filosofia
O que feriu a minha pele, me ajudou a entender
que a dor de quem se esquece é cruel.

Pensei nessa música (do Frejat), que acabei mudando toda a letra. Fiz algumas adaptações para explicitar mais o momento e seus sentimentos. Acho que é por aí que vagam meus pensamentos.

PS.: Compartilhando meu mau gosto (rs)!
.....................................................................................

Mãos Atadas (música - Zélia Duncan)

Tenho as mãos atadas ao redor do meu pescoço
Eu queria mesmo era tocar seu corpo
Reprimo meus momentos
Jogo fora os sentimentos, e depois?
Depois toco meu corpo, eu tenho frio
Sou um louco amargurado e até vazio
E me chamam atenção
Mas eu sou louco é de paixão, e você?
Você que me retire desse poço
Eu sei ainda sou moço pra viver
E te ver assim tão crua
A verdade é toda nua
E ninguém vê
Eu tenho as mãos atadas sem ação
E um coração maior que eu para doar
Reprimo meus momentos
Jogo fora os sentimentos sem querer.
Eu quero é me livrar
Voar
Sumir

Perder, não sei, não sei querer mais
A qualquer hora é sempre agora, chora
Quero cantar você
Vou fazer uma canção, liberte o meu pensar
Aperte os cintos pra pousar
Agora é hora de dizer muito prazer,
sorte ou azar e amar
Simplesmente amar você.



PS.: Acho que essa letra e essa música são lindas. E quero compartilhar também o meu bom gosto (rs)!

Beijos para todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário