quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Belas


Minhas queridas alunas fizeram uma apresentação hoje. E fiquei muito feliz. Pude perceber que estavam mais seguras e sempre muito belas.
Entendo perfeitamente o que acontece com nosso corpo minutos antes de entrarmos no palco. Já passei por esse momento diversas vezes. Parece que o que ensaiamos ao longo do tempo não vai sair, as pernas tremem, a barriga fica vazia, mesmo se comermos antes, o corpo não corresponde.
O corpo fala e age sozinho. Mas faz tudo certo, tudo lindo! É ele ali presente de corpo inteiro, entregue para um momento inesquecível. O coração aguenta firme todos os batimentos acelerados. Os minutos correm. E o momento sublime parece o mais rápido de toda história. Porém, o sentimento gritou: "Estou aqui, vivo, existo, faço parte de você!"
Parabéns meninas! Estavam lindas!

PS.: O nome da coreografia é "A Bela e a Fera".

Um comentário:

  1. Que demais Talitta!Parabens para você também! É realmente muito importante a gente saber o que as pessoas sentem num determinado momento! E na maioria das vezes isso só é possivel se ja tivermos passado pela mesma experiencia. Isso faz toda a diferença...nos colocarmos no lugar do outro!! Parabens mais uma vez; com certeza você como professora das meninas tem um papel importante! beijaooo

    ResponderExcluir