terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Quase

Pensei em escrever aqui sobre isso, só depois que entrasse definitivamente de férias. Mas acho que nem combinaria mais com a ocasião. É porque sempre que falta um "quase" para alguma coisa, me lembro da música de campanha do Lula de alguns anos atrás: "Agora é Lula! Falta pouco, quase nada nossa Pátria tão amada já cansou de esperar...". Parece uma bobeira, parece não, na verdade é uma bobeira minha. Mas sou tão cheia de bobeiras, que de alguma forma me alivia escrever aqui sobre essas "bobeiras".
Só estou expondo minhas associações, algumas são mais reais, outras são mais irreais. Porém, as assoaciações são parte integrantes da formação de nosso caráter, de nossas opiniões, dos gostos, da personalidade, etc. Não estou querendo justificar minhas bobeiras. Porque, bobeiras são bobeiras e pronto.
Enfim, estou quase de férias.

Obrigada pela atenção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário