sábado, 12 de dezembro de 2009

não queria

escrever aqui hoje. Mas a necessidade me chamou. Devido aos últimos acontecimentos lembrei de um papelzinho que ganhei de uma tia minha há muitos anos atrás e tenho guardado numa agenda antiga.

No papel está escrito o seguinte:

"Controle o tom de sua voz! Já verificou como é desagradável quando alguém se dirige a você em tom áspero?
Pois faça aos outros o que gosta que os outros façam a você.
Mesmo quando repreender, faça-o com voz calma e educada, como gostaria que o repreendessem quando você erra.
Lembre-se de que, em geral, somos odiados ou amados, de acordo com o tom de voz que empregamos."

Enfim, depois expresso melhor o porque desse blá blá blá...!!! Minhas ideias não estão claras. Estou um pouco nervosa. E acho que escrevendo, ainda que brevemente, aqui já me acalma um pouco.

Boa noite para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário