quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Amo!



Gente: sei que é uma chatice ter ídolo e mais chatice ainda é ser fã de alguém. Acho uma besteira essas coisas. Mas, sempre temos aqueles que preferimos, aqueles que mais admiramos, aqueles de quem gostamos mais ou menos sem saber por quê (?). Dentre tantas pessoas que eu gosto, assim meio que superficialmente, muito superficialmente, superficialmente mesmo é o reporter do CQC: Danilo Gentili. Quero compartilhar aqui um vídeo dele.

PS.: O nome do vídeo é "Sabichona na Plateia".

PS.2: As minhas amigas do balé já fizeram um fã clube para mim, super de brincadeira. E claro que eu adorei a ideia e a surpresa delas. E também adorava e adoro meus e minhas fãs (rsrs). O que não gosto é da forma fútil e inútil que pode transformar o fato de você gostar de alguém em algo tão bobo. É um assunto "relativo". Mas quero deixar claro que amo de paixão as minhas amigas do balé com toda criatividade. E agradece-las por fazerem parte da minha vida. Obrigada meninas! Vocês são muito especiais para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário