quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Estágio

Para quem ainda não sabe eu faço faculdade de Educação Física e estou quase terminando. Para os cursos de licenciatura é obrigatório fazer estágio em escola e estou fazendo nesse semestre, o mais interessante é que começo a gostar. E também gosto de muitos professores que trabalham nessa escola. Vou contar aqui de um caso em especial que aconteceu hoje. Foi uma aula de avaliação e um aluno não estava devidamente uniformizado para fazer a avaliação de Educação Física, devidamente uniformizado quer dizer que não estava com o uniforme de Educação Física, por isso não poderia fazer a aula e nesse dia, em especial não pode fazer a avaliação. No final da aula o professor estava chamando individualmente cada um para dizer a nota e liberá-lo em seguida. Foi então, que o aluno que não havia feito a avaliação e por isso não esperaria pela sua nota, perguntou se estava liberado e se podia partir para a hora do recreio, e aí o professor respondeu: "Não, ex-combatentes serão os últimos. Pois, terão que carregar as macas". Achei muito interessante e até engraçado, aquilo me divertiu, alegrou o meu dia, uma simples "frase de efeito".

Bom dia a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário