quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Enquanto eu tomo meu café...


Não é fácil (Carlinhos Brown)
Não é fácil
Não pensar em você
Não é fácil
É estranho
Não te contar meus planos
Não te encontrar
Todo dia de manhã
Enquanto eu
tomo meu café
amargo
É ainda boto fé
De um dia
te ter ao meu lado
Na verdade
eu preciso aprender
Não é fácil, não é fácil
Onde você anda
Onde está você
Toda vez que saio
Me preparo
para talvez te ver
Na verdade
eu preciso esquecer
Não é fácil, não é fácil
Todo dia de manhã
Enquanto eu tomo
meu café amargo
Eu ainda boto fé
De um dia
ter você ao meu lado
O que eu faço
O que posso fazer?
Não é fácil, Não é fácil
Se você quisesse
ia ser tão legal
Acho que eu seria
mais feliz
Do que qualquer mortal
Na verdade
não consigo esquecer
Não é fácil
É estranho


Oi: gente! Acabei de fazer o meu blog: "Enquanto eu tomo meu café...". Agora falta aprender a mexer e usar mais essa ferramenta da comunicação que a internet nos proporciona.

Estou feliz! E demorei um pouco para escolher o nome do blog. Mas, acho que essa música da Marisa Monte, achei que era da Marisa, tem tudo a ver comigo.

Um grande beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário