terça-feira, 13 de outubro de 2009

Pensar se aprende pensando.

Penso muito, sempre fui assim muito pensativa. E acho que meus pensamentos vão se aprimorando a medida em que vou pensando. Quero dizer que o ato de pensar e consequentemente os pensamentos melhoram cada vez mais, pelo menos comigo tem acontecido isso. Tenho mais ideias, mais dúvidas, mais questionamentos, todos em processo, em andamento.

As vezes julgo algumas pessoas, repudio inúmeras atitudes. Mas, por mais que eu pense ainda não consigo transcrever todo esse sentimento entalado na garganta. Sei quem são as pessoas que amo verdadeiramente. Mas, todas as outras que não consigo amar me chateiam, me angustiam, me fazem ficar triste, mesmo eu lutando para não ficar.

Necessito quase que urgentemente exercitar a generosidade. O que para mim, é um desafio!

Um grande beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário