quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Casa


Queria escrever sobre a casa nova. Queria falar sobre como saí da minha casa e como tenho trocado com frequência de moradas. Queria contar todos os acontecimentos. Queria falar o tanto de tempo que estou longe das pessoas que mais amo. Queria conseguir ser mais poética. Escrever um texto lindo com todas as minhas ideias e todas as músicas, como a música abaixo, misturadas e/ou dentro do texto para parecer mais criativa. Queria conseguir expressar de forma clara e prática tudo que eu penso e desejo, e como tudo é muito lindo dentro da minha cabeça. Mas, infelizmente meu cérebro está cheio de pensamentos. Que bom, né?!? E cheio de outras coisas também. Porém, o que eu consigo dizer é que meus medos mudaram. Vejo-me mais corajosa para coisas que antes não era. E mais medrosa para outras coisas. O que me alivia é que enquanto não consegui organizar meu tempo e minha escrita da forma que quero. Então, vou escrevendo tudo que me dá vontade e expondo meus planos.

Um grande beijo!

PS.: Pintura de kandinsky.

Um comentário:

  1. Querida Talitta!!! Sabe, eu acho que no seu blog vc deve escrever o que vc tiver vontade, da forma que você quiser. E quem disse que você não é criativa? Hein?! Então, desculpe a demora em passar por aqui, mas a vida anda corrida e exigindo d+ para a monografia. Mas eu adoro seus posts, o que você escreve e como vc escreve. Bjão

    ResponderExcluir