quarta-feira, 7 de outubro de 2009

parece mas não é


Antes de postar qualquer coisa aqui, ainda fico um pouco confusa sobre o que escrever e como gostaria de me expor. Porque, querendo ou não, é um tipo de exposição. Penso nesse blog como uma forma de diário, porém no fundo sei que não o é. Porque acabo por não escrever qualquer coisa de forma espontânea e inconsciente. Penso (muito) sobre o que quero escrever. As vezes nem tanto.
Sou movida por radicalismos e não sei explicar porque sou assim, acho que um dia saberei ou deixarei de ser tão radical. O que acontece é que mesmo sem ter religião fiz uma promessa para mim, uma promessa no sentido de prometer algo e só, no sentido mais literal possível, e sem duras penas. Então, a promessa mais atual é que parei de assitir televisão (sério!), achei que estava me atrapalhando e parei, não sei até quando (?). Mas, já pensei que em 2016 vou querer ver as olimpíadas.
Para compensar, nos momentos em que preciso relaxar, ultimamente tenho assistido filmes. Ontem mesmo, assisti um filme, que eu sei, que é bem antigo chamado "Geração Prozac", na verdade tem muitos filmes antigos que não assisti. Isso provavelmente acontece com a maioria das pessoas, acho que não conseguimos assistir "todos" os filmes que estão sendo lançados, talvez pelo próprio gosto. Acontece que achei o filme muito interessante, porque tenho muitas dúvidas sobre as pessoas que sofrem de depressão. Eu, felizmente, nunca passei por isso. Mas, conheço pessoas que passaram e realmente tive dificuldade em compreendê-las. Esse filme clareou um pouco meus pensamentos sobre esse assunto.
No mais a vida segue! Bom dia para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário