sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Correr


Então, continuo na correria. Ontem escrevi uma mensagem com esse mesmo título, só que acabei excluindo-a, porque, como já disse, ainda estou aprendedo a mexer aqui. E quando não gosto de alguma coisa e não consigo modificá-la e/ou melhorá-la, enfim, deixar do jeito que quero, acabo por deletar e refazer. Fiquei um pouco frustrada com a minha ignorância e, eu diria, até incapacidade. Mas, o fato de poder apagar e ajustar me consola em algum aspecto.

Para falar um pouco sobre a mensagem e dar significado ao título, eu escrevi sobre a correria do cotidiano, de tantas coisas para fazer, pensar, agir, entregar e conseguir. E o fato de que ainda consigo correr e sempre que posso corro, não como atividade física constante. Mas, quando não estou com nunhuma bolsa, mochila, pesos, etc. E preciso ir ao banheiro na faculdade, por exemplo, dou aquela corridinha e já me sinto mais leve... mais leve do que já sou. E tiro "todo aquele peso das minhas costas" de responsabilidades por alguns minutos.

"Não voltaria no tempo para consertar meus erros, não voltaria para a inocência que eu tinha - e tenho ainda. Terei saudades da ingenuidade que nunca perdi? Não tenho saudades nem de um minuto atrás. Tudo o que eu fui prossegue em mim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário