sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Aprendendo

Bom! Ainda estou aprendendo a mexer no blog. As vezes até acho difícil e chato. Mas, estou adorando ter uma espécie de "diário virtual". Confesso que fico um pouco receosa quando estou escrevendo. Sobre como escrever, sobre como falar das pessoas sem expor. Fico pensando em tomar cuidado com as coisas que escrevo é um exercício.

Também, quero falar aqui sobre a dor de uma amiga muito especial que acabou de perder sua Mãe para uma doença. Fica aqui expresso todo meu conforto e carinho que quero dedicar a essa amiga que passa por um dos momentos mais dificeis da vida. Acho que deve ser muito delicado, porque não consigo me imaginar nessa situação, apesar de todo e qualquer esforço que eu faça. Amiga! Estou aqui para o que você precisar. Podes contar comigo! Amo-te!

Um grande beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário